*FRETE GRÁTIS EM TODO SITE | PARCELAMOS NO CARTÃO EM 12X OU 2X SEM JUROS!

Termos de Envio e Prazo de Entrega

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nosso site no momento da conclusão do pedido.

O envio do produto é feito após a confirmação de pagamento, e dentro de 7 a 10 dias úteis o código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente por e-mail.

Nosso prazo de entrega máximo é de 2 a 12 semanas após a postagem, por serem produtos de envio internacional. Porém, seu produto também pode chegar bem antes (nossos produtos costumam chegar em média 45 dias úteis)!

Pedidos efetuados através de boletos bancários levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender devido a atrasos, greves , recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou seja, em situações que fogem ao nosso controle.

Caso seu produto ultrapasse o tempo estipulado de entrega, consulte seu código de rastreamento. Se não souber o código de rastreamento entre em contato por e-mail ([email protected]).

Caso sua compra ainda não tenha chegado ao Brasil, pode ter acontecido algum problema e pedimos para você entrar em contato por e-mail. Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados, algumas vezes isso atrasa muito as entregas.

Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você!

 

Destinatário Ausente:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto:

A Conexus Prime não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

Cancelamento

Após o pedido ter sido enviado, o cancelamento do produto só será possível até 7 dias após o cliente ter recebido o produto , conforme consta no Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá enviar o produto a nossa empresa e após análise e verificação estando certo o mesmo poderá ser reembolsado.

Produtos Tributados e Taxados:

*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, fique tranquilo!, este custo será de responsabilidade da Conexus Prime, arcaremos com estes custos.

 

 

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Conexus Prime.