*FRETE GRÁTIS EM TODO SITE | PARCELAMOS NO CARTÃO EM 12X OU 2X SEM JUROS!

 

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]), enviando vídeos ou fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 24 horas após o recebimento. Atenção: não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago do produto.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Cancelamento

Não é possível o cancelamento após o pedido ter sido efetuado e enviado ao cliente, pois o produto estará em trânsito.

O Cliente tem até 7 dias para solicitar o cancelamento a contar da data de recebimento do produto conforme consta no Código de Defesa do Consumidor.  O Cliente deverá aguardar sua chegada para então nos enviar o produto e assim fazermos as devidas verificações para resolução do cancelamento e devido reembolso. 

*O Custo de envio do produto é por conta do comprador.

 

Pedimos que antes sempre entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].